16.4.08

Sonhos

Sonhos


Vejo-te tão longe de mim,

Foi tão rápido

Nosso encontro.

Contudo marcou.


Não é fácil

Encontrar tão doce beleza

Numa mulher,

Por isso

Marcante.


Entretanto,

Dificilmente

Iremos nos encontrar novamente

Para que eu possa sentir tua pele

Sentir teu cheiro

Admirar mais uma vez seu sorriso


Dificilmente

Irás cantar pra mim,

Só pra mim


Dificilmente

Irei finalmente te beijar,

Desejo que guardei inexplicavelmente


Porém,

Encontro-te nos meus sonhos

Sentindo todas essas emoções

Ao teu lado


Mas dizem que às vezes

Os sonhos tornam-se

Realidade.


( Erick Feitosa Araújo )

2 comentários:

Unknown disse...

esse meninO é d+....essa foi uma das que eu mais gostei...PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA

....s2....

Unknown disse...

As suas palavras se encaixam de uma maneira especial que só quem vive essa realidade é capaz de expressar como é bom viver cada momento e aproveitar cada segundo da vida a da mais valor aos “POUCOS” momentos de alegria perto de pessoas especiais,assim como você pois conseguir passar esse tipo de sentimentos ,que pra muitos é inexplicável é um dom de deus ,e peço ao mesmo que o conserve por muitos anos.Xeru grande. Te adoro muitooo