23.3.11

Mensagem de 1 ano ao meu amor

Mensagem de 1 ano ao meu amor

Perco-me nos tantos anos de amizade, carinho e paixãozinha escondida. Tantos anos de histórias, sorrisos, confissões, choros, raivas, decepções, surpresas. Nossa história é longa e rica, pois é regada de verdade, amor e um respeito profundo um pelo outro. 

Porém o nosso caminho ainda tinha muito a se cruzar, ainda tínhamos muito a nos conhecer, ainda tínhamos muito a viver juntos, pois aquele carinho inocente, amizade verdadeira e aquela paixãozinha era um embrião do nosso amor, era o início da nossa história juntos.  

Ter-te ao meu lado minha querida, é ter a certeza que estarei ao lado da mesma linda mulher que conheci a tantos anos, a mesma amiga, com o mesmo carinho, com o mesmo respeito, agora como companheira, como meu grande amor.

Um ano de muito aprendizado, um ano de muitas felicidades e um ano para aprender a cultivar os mais belos sentimentos que os seres humanos necessitam para viver harmoniosamente.

Um ano de tantos anos vividos, um ano de tantos que estão por vir. Sempre ao teu lado, sempre com o carinho que mereces, sempre com o amor que lhe tive. 

Há muito que aprender ainda. Há muito para viver feliz. Há muito que amar e ser amado.

Com Carinho e Amor,
Erick Feitosa 
27/01/2011

Nenhum comentário: